Fornecedor de sacolas de plástico personalizadas

Sacolas de Plástico Personalizadas

 

 Conheça a fábrica de sacolas de plástico personalizadas oxibiodegradáveis

Neste artigo apresentaremos informações sobre a Lib Embalagens, uma fabricante de sacolas de plástico personalizadas e oxibiodegradáveis que oferece disponibilidade de entrega para todo o Brasil. A empresa cuida de sua cadeia de suprimentos através da escolha de matérias-primas de alta qualidade, além de lidar com os detritos da produção de forma inteligente e ecológica. Caso você seja um lojista em busca de um fornecedor de sacolas de plástico personalizadas, este artigo lhe ajudará a identificar a melhor opção entre muitas no mercado brasileiro. Adiante trataremos dos seguintes tópicos:

  • Sacolas de plástico personalizadas e ecológicas.
  • Tipos e modelos de sacolas de plástico personalizadas para lojistas.
  • Escolha o fornecedor certo de sacolas de plástico personalizadas.

Sacolas de plástico personalizadas e ecológicas

Aparentemente, as sacolas de plástico são sinônimo de lixo ambiental e problemas para animais marinhos, além de poluírem os oceanos e aterros com a emissão de materiais tóxicos ou carcinogênicos através de equipamentos que se decompõem em elementos prejudiciais. Essa é uma preocupação de muitos lojistas e empresários de vários setores que hoje procuram se adequar às novas legislações que regulam a cadeia de produção de sacolas e embalagens.

No entanto, a fabricante de sacolas de plástico personalizadas Lib Embalagens, tem cuidado com todos os passos de sua cadeia de suprimentos, sendo capaz de manter 80% de sua produção de forma totalmente sustentável e oferecer materiais plásticos já adequados às novas regulações de biodegradação sustentável que são menos prejudiciais ao meio ambiente.

 Tipos e modelos de sacolas de plástico personalizadas para lojistas

Há três tipos de sacolas de plástico produzidas e elas podem ser personalizadas contando com logomarca e materiais gráficos característicos da sua marca. São eles:

Sacola camiseta

Esse tipo de sacola é conhecido pelo modelo de sua alça característica. As duas alças são como mangas por cima e permitem o transporte dos produtos carregados pelo cliente com segurança e estabilidade. As alças têm duas aberturas maiores para colocação nas mãos ou no braço. A resistência desse tipo de sacola também é alta porque permite a manutenção do produto no antebraço ou nos cotovelos.

Esse tipo de sacola é disponibilizado em diversos tamanhos e proporções para o transporte e acondicionamento de diferentes tipos e pesos de mercadorias. A Lib Embalagens disponibiliza os seguintes tamanhos:

  1. Sacolas de plástico personalizadas tipo camiseta

    de 30 x 40 x 0,05. Esse tipo de sacola é ideal para mercadorias pequenas e leves.

  2. Sacolas de plástico personalizadas tipo camiseta

    de 40 x 50 x 0,05. Esse tipo é de tamanho médio, podendo ser usado para drogarias ou pequenas compras em diversas lojas.

  3.  Sacolas de plástico personalizadas tipo camiseta

    de 50 x 60 x 0,05. Essa sacola tem proporções maiores e é ideal para ser usada em supermercados e mercearias.

  4. Sacolas de plástico personalizadas tipo camiseta

    de 60 x 75 x 0,05. Esse modelo tem mais capacidade de carga e pode ser usado para lojas de produtos de cama, mesa e banho, por exemplo.

  5. Sacolas de plástico personalizadas tipo camiseta

    de 70 x 90 x 0,10. Modelo maior e resistente, pode ser usado para carregar edredons e produtos com dimensões maiores. A Lib Embalagens também oferece opções de diferentes cores e espessuras para essas sacolas.

  6. Sacolas de plástico personalizadas

    tipo camiseta de 80 x 100 x 0,10. Essa sacola é grande e tem maior resistência, podendo ser usada para enxovais, entre outros produtos.

Você também poderá especificar tamanhos para sua loja, bem como cores e espessuras de acordo com as necessidades de seus produtos.

Sacola de Boca Vazada

As sacolas plásticas personalizadas do tipo boca vazada são bonitas e estilosas por terem espaço para os quatro dedos da mão no espaço da “boca” podendo ser conhecidas também como “sacola boca triste” ou “boca de palhaço”. São muito utilizadas em lojas de roupas, cosméticos e para roupas íntimas, porém seu uso não se limita a esses artigos. A Lib Embalagens também disponibiliza esse modelo de sacola plástica em tamanhos diferentes.

Tamanhos e usos para esse modelo de sacola plástica:

  1.  Sacolas de plástico personalizadas tipo boca vazada
    de 20 x 30 x 0,12. É uma sacola estilosa e pequena ideal para peças íntimas. Tem um padrão básico e são de menor custo ao lojista.
  2. Sacolas de plástico personalizadas tipo boca vazada

     de 25 x 35 x 0,12. Também é usada para roupas íntimas e peças pequenas de roupas, além de CDs, bijuterias e acessórios em geral.

  3. Sacolas de plástico personalizadas tipo boca vazada

    de 30 x 50 x 0,12. É ideal para peças de roupas mais leves e menores ou uma quantidade de roupas pequenas. Esse modelo conta com sanfonas na boca e no fundo da sacola para fechamento e expansão. A Lib Embalagens pode fazer a personalização das cores e espessuras que sejam adequadas às necessidades de seus negócios.

  4. Sacolas de plástico personalizadas tipo boca vazada

    de 34 x 44 x 0,12. É ideal para lojas de vestuário adulto pois permite a acomodação de peças maiores. Esse modelo está disponível em alta e baixa densidade na Lib Embalagens, você pode personalizar sua sacola caso seja necessário em cores e espessuras.

  5. Sacolas de plástico personalizadas tipo boca vazada

    de 40 x 56 x 0,12. É um tamanho ideal para acondicionar caixas de sapatos, bolsas, calças, conjuntos e outros tipos de roupas de tamanho médio.

  6. Sacolas de plástico personalizadas tipo boca vazada

    de 40 x 60 x 0,14. Também pode ser usada para lojas de sapato, roupas adultas como conjuntos, vestidos longos, etc. Conta com sanfonas de 5 cm na boca e no fundo, para melhor aproveitamento de suas dimensões.

  7. Sacolas de plástico personalizadas tipo boca vazada

    de 45 x 65 x 0,15. Essa sacola é grande e ideal para peças de roupas mais pesadas ou até mesmo acessórios. A sanfona da boca tem 9 cm e a do fundo conta com 7 cm; permitindo um excelente aproveitamento.

  8. Sacolas de plástico personalizadas tipo boca vazada

    de 50 x 60 x 0,15. Essa sacola é ideal para mercadorias mais pesadas, contando com 5 cm de sanfonas em cada lateral aumentando sua capacidade.

 Sacola alça fita

Esse modelo de sacola é caracterizado por alças em ambas as extremidades como duas fitas acopladas ao corpo. É um modelo de sacola bastante resistente que vem em tamanhos maiores para permitir o transporte de produtos e mercadorias um pouco mais pesadas. A seguir veremos modelos disponibilizados pela Lib Embalagens da sacola alça fita:

  1. Sacolas de plástico personalizadas tipo alça fita

    de 40 x 50 x 0,15. Essa sacola é ideal para lojas de sapatos e vestuário, tem sanfona de 6 cm na boca e 4 cm no fundo.

  2. Sacolas de plástico personalizadas tipo alça fita

    de 34 x 36 x 0,15. Um pouco menor que a anterior, porém também é um modelo muito utilizado por lojas de vestuários. Esse modelo conta com uma sanfona no fundo de 4 cm.

  3. Sacolas de plástico personalizadas tipo alça fita

    de 40 x 60 x 0,14. Esse modelo conta com duas sanfonas de 5 cm na boca e no fundo.

É possível encomendar sacolas com outras espessuras e tamanhos especiais que vão de encontro aos padrões de exigência do cliente.

 

Sacolas de Plástico Personalizadas

 

 Escolha o fornecedor certo de sacolas de plástico personalizadas

A Lib Embalagens tem estrutura para atender as suas demandas e também contar com a possibilidade de envio para diferentes lugares do país. Para lojistas que precisam de uma alta possibilidade de personalização e uma capacidade de produção ideal, a empresa destaca-se no mercado mineiro por reunir ambas as qualidades.

A capacidade de personalização, bem como a preocupação social e ambiental sempre fizeram parte dos pilares fundamentais da empresa. Não é surpresa que hoje em dia a Lib Embalagens emprega cerca de 90 pessoas, servindo como forma de sustento para diversas pessoas em Minas Gerais. O sistema de produção conta com tecnologia industrial para oferecer a todos os clientes a possibilidade de satisfação garantida.

Gostou deste artigo? Curta e acesse nossa página de contato para saber mais sobre as opções de personalização de sacolas de plásticos que a Lib Embalagens possui.

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua Estoril, nº 261 - São Francisco - CEP: 31255-190 Belo Horizonte-MG

(31) 3499-2300

lib@libembalagens.com.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Open chat
Deseja um orçamento?
Estamos no WhatsApp de segunda à sexta, de 9 às 18 horas.