Motivos para escolher uma boa fábrica de sacolas de papel para o seu negócio

Motivos para escolher uma boa fábrica de sacolas de papel para o seu negócio
04

Apr 2019

Por:Lib Embalagens
Sacolas de Papel | Sacolas de Papel Personalizadas

Design que agrega valor ao seu produto

As embalagens são importante conteúdo de propaganda e de branding, por isso é necessário que o empresário encontre uma fábrica de sacolas de papel que tenha a capacidade de fornecer produtos com qualidade e preço justo. A Lib Embalagens é uma empresa experiente no ramo de fabricação de embalagem com qualificação socioambiental, então separamos quatro dicas para o lojista que quer acertar na escolha do fornecedor.

Critérios para avaliar uma boa fábrica de sacolas de papel

Estrategicamente é muito importante a embalagem que carrega o seu produto tenha a cara da sua empresa e que esse produto chegue na casa do cliente em perfeitas condições de uso. Em momentos de aumento das vendas é importante manter um estoque que possa suprir saída de produtos, tornando um fornecedor que produz sacolas de papel em atacado essencial na sua rotina. Para isso, é necessário avaliar se o fornecedor possui a capacidade de produção em maior escala e com qualidade. Leve em consideração se o seu fornecedor:

  • Realiza entregas para todo o Brasil (dependendo do local onde suas lojas estejam localizadas, será preciso redirecionar para diferentes municípios);
  • Se a fábrica e a cadeia produtiva estão alinhados com os padrões socioambientais;

A Lib Embalagens, além de ter uma produção de qualidade, cumpre todos esses requisitos. A confecção das sacolas de papel passa por processos de digitalização, impressão, montagem e acabamento utilizando- se das melhores tecnologias do mercado. Todo o processo de fabricação, desde a escolha da matéria-prima até os cuidados com os detritos resultantes do processo, é feito de forma responsável. Nos últimos anos, a empresa realizou investimentos em maquinário resultando em uma estimativa de produção de 2 milhões de sacolas de papel anualmente se tornando uma excelente alternativa para lojistas e empreendedores com negócios em expansão e que precisam destacar sua marca no mercado.

Fábrica de sacolas de papel que fornece produtos personalizados

As sacolas de papel são fundamentais para o negócio no setor varejista. Desde as vendas em lojas físicas até as virtuais, é necessário dispor de sacolas e embalagens destinadas ao transporte e acondicionamento dos produtos. Num mercado cada vez mais competitivo, as embalagens e sacolas personalizadas também servem como ferramenta para o branding. A Lib Embalagens se destaca por fornecer sacolas de papel personalizadas para essas marcas que já estão no mercado e marcas novas que querem se tornar mais competitivas.

 

Motivos para escolher uma boa fábrica de sacolas de papel para o seu negócio

A Lib Embalagens é ideal para lojistas que procuram:

  • Sacolas de papel e embalagens personalizadas para lojas que trabalham com moda e acessórios.
  • Sacolas de papel e embalagens personalizadas para lojas de cosméticos.
  • Sacolas de papel e embalagens personalizadas para lojas de calçados.
  • Sacolas de papel e embalagens personalizadas para feiras e eventos.

A empresa tem capacidade de personalização e produção sacolas em diferentes tamanhos, cores, modelos e materiais para vários segmentos do varejo.

Fornecedor de sacolas de papel que envia para todo o Brasil

Imagine o dilema: Um empresário que tem lojas distribuídas pelo país e precisa de embalagens adequadas para cada cidade onde tem uma loja estabelecida. É difícil manter o padrão das embalagens porque ele tem que recorrer a diferentes fornecedores que muitas vezes não conseguem atender a essas demandas e que oferecem preços variáveis. Para evitar esse tipo de problema, gestores que administram lojas virtuais ou físicas pelo país, devem escolher um fornecedor que tenha capacidade de enviar embalagens para todo território nacional.

Além da maior capacidade de distribuição, a compra de apenas um fornecedor permite a distribuição por lotes nos locais escolhidos e a possibilidade de preços mais competitivos. Mais do que isso, a centralização do fornecedor garante qualidade e padronização de cores e tamanhos, fortalecendo o branding.  Conheça o atendimento da Lib Embalagens e converse sobre as suas necessidades específicas, envie o manual da marca da sua empresa e converse com nossos consultores sobre os materiais, modelos e tamanhos que podem ser interessantes para o seu negócio.

 

Curta esse texto e para saber mais sobre embalagens personalizadas acesse o site da Lib Embalagens !

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua Estoril, nº 261 - São Francisco - CEP: 31255-190 Belo Horizonte-MG

(31) 3499-2300

lib@libembalagens.com.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Open chat
Deseja um orçamento?
Estamos no WhatsApp de segunda à sexta, de 9 às 18 horas.